Histórico

A PATCHWORK nasceu em março de 1992 e se tornou referência gaúcha para mulheres que apreciam moda e que gostam de se vestir bem.

O casal fundador já contava com grande experiência no mercado de moda, tendo atuado como representantes comerciais e fabricantes de confecções.

O próximo passo era abrir a própria loja e criar a marca: PATCHWORK, junção das palavras Patch e Work, ou seja, trabalho que reúne peças de tecidos de várias cores, padrões e formas.

O nome traduz a essência desta empresa familiar, que teve sua primeira loja no Shopping Lindóia. Atualmente, conta também com lojas no Bourbon Shopping Assis Brasil, Bourbon Shopping Ipiranga, Shopping Bourbon Country, Zaffari Otto Niemayer, Shopping Total, Barrashoppingsul, Bourbon Canoas, Canoas Shopping, Bourbon Shopping São Leopoldo e Bourbon Novo Hamburgo, sendo todas próprias.

A Missão da Patchwork é confeccionar roupas de qualidade com tecidos de qualidade, diferenciados para o público feminino, além de atender às clientes com toda atenção e carinho merecido. Também é importante frisar a participação de todos os colaboradores, que sempre acrescentaram muito à empresa e sempre tiveram seu trabalho reconhecido pela administração da mesma.

Sobre a Marca

PATCHWORK Desigual

A Patchwork é Desigual. Tem estilo e identidade próprios.

As coleções abusam da criatividade, seja no design ou nos tecidos, com diversas estampas desenvolvidas exclusivamente para a marca.

As estilistas pesquisam em viagens, sites especializados e literatura de
moda, como traduzir as tendências internacionais, adequando-as a cada
estação do ano e sempre inovando com muito bom gosto.

Malharia, jeans, camisaria, tricot, alfaiataria e acessórios, peças com modelagens confortáveis e diferenciadas, atendem a uma cliente antenada, que valoriza o design e busca um estilo bem próprio, com as principais tendências.

© 2013 Patchwork - Todos os direitos reservados. Design: Rafael Spalding |